"A Apae se resume em dedicação e amor, uma grande lição de vida"

51 anos

"A Apae se resume em dedicação e amor, uma grande lição de vida"

Por José Roberto Benjamin em 18/04/2022 - 12:18

Em em entrevista à CBN Cascavel nesta segunda-feira (18) o presidente da Apae, Nilson SIlva, falou da programação de aniversário da entidade. A Apae Cascavel completou 51 anos, ontem, domingo (17).

Player Ouça Nilson Silvam presidente da Apae

Nesta segunda-feira (18), está programado um culto ecumênico no ginásio de esportes, a partir das 8h30. Haverá ainda o momento cívico com o vídeo Memória Viva da Apae, Coral APAEncanta vai entoar o hino da Apae de Cascavel e apresentação dos funcionários e parceiros da Apae no ginásio da instituição. No período da tarde, vão ocorrer brincadeiras com os alunos, das 14h às 16h, no pátio da Apae de Cascavel.
Na terça-feira, durante todo o dia, os trabalhos realizados pelos alunos e mães ficarão expostos no saguão. E pela manhã, a partir das 8h30, façam suas apostas para a corrida de 100 metros envolvendo diretores e colaboradores da Apae. O dia também será de visitas por parte das autoridades, com a participação de representantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Estarão presentes ainda ex-presidentes, convidados e membros do Rotary.
No dia 20 de abril, quarta-feira, a Apae de Cascavel abre espaço para a apresentação do coral, das 8h às 9h, no hall do Ensino Fundamental. Das 10h às 11h, haverá contação de histórias. A programação alusiva ao bailão = pura diversão ocorrerá em dois momentos: das 10h30 às 11h30 e das 16h30 às 17h. Neste mesmo dia, à tarde, das 14h às 15h, está prevista a gincana e a capoeira das 15h às 16h, no centro de saúde.
A Apae de Cascavel atende atualmente 510 alunos. De acordo com o presidente da instituição, Nilson Silva, a participação da comunidade é de extrema importância para conhecer de perto todo o trabalho desenvolvido e a evolução dos alunos.

Notícias da mesma editoria