Atletas desembarcam nesta segunda-feira para os Jogos Escolares da Juventude em Cascavel
Imagem site www.cob.org.br

Esporte

Atletas desembarcam nesta segunda-feira para os Jogos Escolares da Juventude em Cascavel

Por Redação via Assessoria em 01/09/2019 - 14:15

Nesta segunda-feira dia 02, desembarcam em Cascavel delegações dos outros estados participantes da etapa Regional Amarela dos Jogos Escolares da Juventude 2019.

A partir de terça (03), oito quadras da cidade estarão com jogos de basquete, futsal, handebol e vôlei, a partir das 8h15, sempre com entrada franca.

As tabelas dos 16 torneios dos quadros esportes coletivos (masculino e feminino), e nas categorias 12 a 14 anos e 15 e 17 anos, foram definidas na noite de sábado (31).

A Regional amarela é a menor etapa classificatória por ter oito estados participantes. Participam da Regional Amarela os campeões estaduais do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A delegação paulista é a menor de todas, com apenas 25 integrantes. Com 14 equipes já classificadas para a etapa nacional, São Paulo será representado pelo Colégio Amorim no handebol masculino juvenil (15 a 17 anos), equipe que conta com Davi Langaro, irmão de Haniel Langaro, um dos maiores expoentes da modalidade no país, e pela Escola Municipal Professora Anna dos Reis Signorini no futsal feminino mirim (12 a 14 anos).

A etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Cascavel pode ser conferida no site https://www.cob.org.br/pt/jogos-escolares/o-evento/programa-de-competicao

Notícias da mesma editoria