Cascavel é premiada com selo WE Digital 2020
Prefeitura Cascavel

Sala do Empreendedor

Cascavel é premiada com selo WE Digital 2020

Por Redação via Assessoria em 29/06/2020 - 18:00

Cascavel mais uma vez foi destaque no Prêmio Sebrae-WE Digital, edição 2020. Na última sexta-feira (26), durante o encerramento das programações do evento, foram anunciadas as Salas do Empreendedor premiadas com o selo WE-Digital e Cascavel levou um selo ouro e outro prata.

Os prêmios foram para a Sala do Empresário que funciona na prefeitura e para a sala da sede administrativa da região norte, que receberam os selos ouro e prata, respectivamente.

O Encontro Estadual das Salas do Empreendedor é promovido pelo Sebrae Paraná. O evento que acontece anualmente em Curitiba, desta vez foi realizado de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, as atividades ocorreram de 22 a 26 de junho e envolveram municípios de todo o Paraná. O evento proporciona conhecimento por meio de palestras, troca de experiências entre as salas de todo o estado e confraternização.

Para definir os vencedores do selo, a análise de reconhecimento pontua as salas conforme o atendimento realizado. As salas que atingiram de 75 a 100 pontos receberam os selos bronze, prata e ouro, conforme a pontuação acumulada em 2019.

“A conquista dos selos só foi possível graças ao comprometimento e dedicação de toda a equipe no ano de 2019”, avalia a coordenadora do Programa Sala do Empresário, Janete Weschenfelder. Cascavel foi premiada pelo segundo ano consecutivo.

 

Notícias da mesma editoria