Cascavel empata com a Inter em Limeira e soma o primeiro ponto na Série D

Campeonato Brasileiro

Cascavel empata com a Inter em Limeira e soma o primeiro ponto na Série D

Por José Roberto Benjamin em 13/05/2023 - 18:02

Jogando em Limeira na tarde deste sábado (13), pela segunda rodada do Brasileiro da Série D, o Cascavel arrancou o empate nos acréscimos, diante da Inter, e conquistou o primeiro ponto na competição. Bruno Menezes abriu o placar para o time casa, aos 19 minuitos do primeiro tempo e Robinho empatou para a Serpente na etapa final, nos acréscimos. O Cascavel volta a campo no próximo sábado (20) contra o Maringá, no Olímpico Regional, às 16h.

A primeira etapa da partida foi bastante movimentada, a equipe cascavelense começou pressionando. O time da casa mostrou trabalho no setor defensivo, com paciência buscou criar mais jogadas ofensivas. Com 19 minutos de bola rolando, o time da casa abriu o placar no chute de Bruno Menezes. Após o gol, Serpente buscou manter mais o jogo na linha de ataque, Gama e Bruno Sena foram os que tiveram as melhores chances com chutes de fora da área. Nos acréscimos, André Luiz fez grande defesa para impedir que a Inter ampliasse o placar. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para a Inter.

Com 3 substituições, entraram em campo o lateral-direito Lima, os atacantes Joanderson,  Renanzinho, o Cascavel começou o segundo tempo com maior poder ofensivo. Com os reforços criando grandes jogadas ofensivas, a equipe cascavelense passou a dominar a partida. O time da casa seguiu buscando ampliar o placar, tentativas que ficaram nas mãos de André Luiz. Robinho quase empatou, com dois chutes na trave. O técnico Luiz Carlos Cruz realizou mais duas e últimas substituições, entraram Lucas Batatinha e Alan Pedro. Com 7 minutos de acréscimos o Cascavel aumentou a pressão e chegou ao empate aos 51min, Alan Pedro criou grande jogada e entregou para Robinho bater de esquerda, que balançou a rede adversária, deixando tudo igual em Limeira. Fim de jogo, Inter 1 a 1 Cascavel, no estádio Major José Levy Sobrinho. 

Assessoria 

Notícias da mesma editoria