Cascavel Futsal faz mais uma "vítima'', desta vez a vitória foi em cima do Foz Cataratas

Paranaense Série Ouro

Cascavel Futsal faz mais uma "vítima'', desta vez a vitória foi em cima do Foz Cataratas

Por José Roberto Benjamin em 09/04/2022 - 21:48

Jogando no ginásio da Neva neste sábado (09), o Cascavel Futsal venceu o Foz Cataratas por 2 a 1 pela sexta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense e emendou a oitava vitória seguida na temporada, mantendo 100% de aproveitamento no ano.

Com o resultado, a Serpente Tricolor chegou a 18 pontos. A equipe manteve a liderança e a invencibilidade na competição.Empurrado pela torcida, que lotou o "caldeirão" e deu um show à parte, Cascavel partiu para cima em busca do primeiro gol.O ala Kevin quase abriu o placar em uma rápida jogada. O camisa 10 driblou o goleiro, mas se desequilibrou na hora de finalizar.Faltando 5 minutos para o fim do primeiro tempo, Zequinha encontrou Jorginho livre dentro da área. O pivô dominou e mandou a bola e bateu de esquerda, abrindo o placar para a Serpente.Na segunda etapa, o Cascavel seguiu pressionando e ampliou o marcador. Em uma ótima troca de passes, Lucas Selbach serviu Kevin, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

No fim, Zequinha foi expulso e faltando pouco mais de um minuto para acabar a partida, Juninho descontou para os visitantes.

O Foz tentou empatar o jogo, mas o goleiro Deivão fechou a meta tricolor. O ala Edimar, que reestreou com a camisa da Serpente, ainda salvou um gol nos últimos minutos, garantindo mais três pontos.

O Cascavel volta à quadra na próxima terça-feira (12). O time enfrenta o Marreco, fora de casa, novamente pelo estadual.

Player Ouça CASSIANO KLEIN, TÉCNICO DO CASCAVEL FUTSAL

Notícias da mesma editoria