CBN Cascavel completa 3 anos no ar, no prefixo 93.9

Aniversário

CBN Cascavel completa 3 anos no ar, no prefixo 93.9

Por José Roberto Benjamin em 29/04/2022 - 08:00

A CBN Cascavel, na frequência modulada, iniciou as transmissões no dia 29 de abril de 2019. A emissora chega aos 3 anos com a programação local sólida e comprometida, principalmente, com Cascavel e região Oeste. São três horários locais, das 9h30 às 12h (CBN Cascavel 1ª Edição) das 14h às 16h (CBN Cascavel 2º Edição) e o Giro CBN Esportes (das 16h às 17h com a primeira meia hora em conexão com CBN Ponta Grossa e CBN Vale do Iguaçu). Além dos fatos da cidade, região e os principais do Paraná, a 93,9 traz as principais informações do Brasil e do Mundo com a programação da rede CBN, que se destaca também na transmissão esportiva.

A CBN Cascavel em 93.9 alcança um raio de um milhão de pessoas em toda a região e a programação está presente, também, nas plataformas digitais. Os principais temas passam pela CBN Cascavel que, no exercício da comunicação, contribui para o enriquecimento do debate, esclarecimento, surgimento de ideias, consequentemente, oportunizando o desenvolvimento regional.

A CBN CASCAVEL faz parte de um grupo empresarial responsável pela gestão de quatro emissoras da CBN no estado do Paraná. A 93,9 está sob o comando da família Renato Silva. A parceria com a marca CBN Cascavel reúne os empresários Caique Agustini, José Roberto Mattos e Alexandre Barros.

Player Ouça PREFEITO DE CASCAVEL, LEONALDO PARANHOS
Player Ouça SENADOR ALVARO DIAS
Player Ouça DEVAIR BORTOLATO , PRESIDENTE DA SRO
Player Ouça RUBENS BUENO, DEPUTADO FEDERAL
Player Ouça MONSENHOR ZICO
Player Ouça EMPRESÁRIO EDGAR BUENO
Player Ouça DIEGO PAIM, PRESIDENTE DO SINCOVEL
Player Ouça LUIZ Romanelli, deputado estadual
Player Ouça Jorge Guirado, diretor da Catve
Player Ouça Advogado Luciano Katarinhuk
Player Ouça Márcio Pacheco, deputado estadual
Player Ouça SENADOR ORIOVISTO GUIMARÃES

Notícias da mesma editoria