Delegacia de Homicídios realiza Operação Bala Trocada

Segurança

Delegacia de Homicídios realiza Operação Bala Trocada

Por Redação via Assessoria em 30/07/2021 - 19:00

Na manhã desta sexta-feira a Delegacia de Homicídios cumpriu 6 mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços de pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã do dia 16/07 no bairro Morumbi.

No dia dos fatos ocorreram prisões de 5 pessoas em flagrante (3 presos pela PM e 2 presos pela DH), além de apreensão pela DH de uma pistola calibre 9mm com diversas munições, bem como 140 gramas de crack.

A Delegacia de Homicídios deu continuidade nas investigações e apurou que a motivação desse crime foi causada por disputa de pontos de venda de drogas. Foi então representada pela prisão preventiva de mais dois envolvidos nessa tentativa de homicídio, além de representação por mandados de busca e apreensão domiciliar.

Nesta manhã foram então cumpridos os mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo que os envolvidos não foram encontrados em suas residências. Entretanto, as diligências continuaram para a sua localização, e nesta tarde, em uma parceria entre a DH e a Polícia Rodoviária Federal, um dos suspeitos foi abordado pela PRF na BR 277 no posto policial de São Luiz do Purunã, próximo a Campo Largo. Trata-se de L. de O., de 27 anos que foi preso ficando à disposição do Poder Judiciário.

Continuam ainda as diligências para a localização do segundo suspeito que está foragido com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Notícias da mesma editoria