"Não deixe de acreditar naquilo que se sonha"

Empreendedorismo

"Não deixe de acreditar naquilo que se sonha"

Por José Roberto Benjamin em 19/09/2022 - 12:08

Em entrevista à CBN Cascavel nesta segunda-feira(19) Marcos Frazão, um dos autores do livro "Seja (im)perfeito", que será lançado no dia 26 de outubro, em São Paulo, destacou a importância da obra, principalmente, para quem deseja se tornar um empreendedor de sucesso. "Nossa cobrança de mundo, hoje, é em busca de perfeição. Quando nós tomamos posse de nós mesmos, entendendo as nossas imperfeições, a vida se torna mais leve", diz Frazão. O livro tem por objetivo ajudar o eleitor a chegar aonde a maioria não chega. "É ter propósito para ter sucesso; é saber aonde se quer chegar. São as percepções que nos dirigem para o lugar que pretendemos chegar, mas de forma organizada e com estratégia", reforça Marcos Frazão.

 

Player Ouça Marcos Frazão

O empresário palotinense, Marcos Frazão, ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), é um dos autores da mais nova obra que aborda o desenvolvimento profissional. O livro “Seja (im)perfeito” tem lançamento nacional com a proposta de motivar os leitores a assumirem o poder de construir seu futuro e obter resultados em todas as áreas da vida. Frazão expõe sua satisfação em transmitir sua experiência junto com outras 25 personalidades que são referência para o desenvolvimento pessoal e profissional no Brasil.

O livro “Seja (im)perfeito levará os leitores a aprender como o autoconhecimento e o autocuidado ajudarão a ter mais confiança para construir relações de qualidade. Também enumera quais hábitos adotar para manter sua saúde física e mental em dia e ter uma vida mais leve e feliz. Na obra também podemos encontrar as estratégias necessárias para obter os melhores resultados no negócio e fazê-lo prosperar. Os autores também orientam como ser protagonista da sua vida e conquistar os objetivos que traçar para sua carreira. Saiba ainda como transformar suas dores e imperfeições em forças e habilidades para traçar sua jornada em direção ao futuro que deseja.

“É uma grande obra escrita com objetivo de ajudar no desenvolvimento profissional a partir de experiências bem sucedidas em diversas áreas. A proposta é mostrar caminhos para que os leitores enfrentem as suas imperfeições e transformem sua realidade para uma nova realidade”, resume Marcos Frazão.

O livro “Seja (im)perfeito está sendo lançado pela Editora Gente com pré-venda on line até 26 de outubro. O lançamento oficial da obra ocorrerá em noite de autógrafos na livraria de Martins Fontes da Avenida Paulista-SP, com a participação dos autores. O prefácio do livro foi escrito por Robson Hamuche, do Canal Resiliência Humana, com 12 milhões de seguidores.

Notícias da mesma editoria