"Esperamos um público de mais de 30 mil pessoas nos três dias de evento"

Festa da Polenta

"Esperamos um público de mais de 30 mil pessoas nos três dias de evento"

Por José Roberto Benjamin em 10/05/2022 - 11:29

Em entrevista à CBN Cascavel nesta terça-feira (10) o padre Jean Zanelatto falou dos preparativos para a festa da Polenta que acontece nos dias 13,14 e 15 de maio, em Santa Tereza do Oeste.

Player Ouça Padre Jean Zanelatto

A 14ª festa da Polenta, em Santa Tereza do Oeste, será realizada nos dias 13, 14 e 15 de maio na Paróquia Santa Teresa D’ Àvila (sexta, sábado e domingo)

O evento está recheado atrações gastronômicas com barracas de X-Polenta, Polenta Brustolada, Pão de Nossa Senhora, derivados de milho, entre outros. A 14ª edição da festa também conta com uma programação artística extensa e atrações como a banda Detroit e Reference Band se apresentam no palco do evento. 

Confira a programação gastronômica:

Sexta-feira (jantar e baile)

Polenta mole, polenta recheada, polenta brustolada com salame e queijo, frango ao molho, leitão no tacho, arroz e salada.

Sábado (jantar e baile)

Polenta mole, polenta recheada, polenta brustolada com salame e queijo, rabada, porco à pururuca, farofa, arroz e salada.

Domingo (almoço)

Polenta mole, polenta recheada, polenta brustolada, com Salame e queijo, costela bovina ao molho de vinho, leitão no tacho, arroz e salada. A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias.

Notícias da mesma editoria