FC Cascavel vence Operário no Olímpico  por 1x0

ESPORTES

FC Cascavel vence Operário no Olímpico por 1x0

Por José Roberto Benjamin em 22/01/2020 - 21:53

Jogando no estádio Olímpico Regional na noite desta quarta-feira 22, a Serpente Aurinegra somou os três primeiros pontos no campeonato diante de um público de quase três mil torcedores. Paulo Baya foi o autor do único gol da partida. O próximo compromisso será domingo contra o CCR, às 16h, no Olímpico Regional.

Além de FC Cascavel 1 x 0 Operário

Athletico 1 x 0 PSTC
Londrina 1 x 0 Cianorte
Toledo 1 x1  União-PR

 

REGULAMENTO PARANENSE 2020

O campeoanato deste ano mudou o formato em relação aos dois anos anteriores. Os 12 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam para as quartas de final. Além do título de campeão, a competição dará três vagas para a Série D do Brasileiro.

 

Primeira fase: os clubes se enfrentam em turno único, com seis mandos de campo para os classificados de primeiro a sexto lugares (Athletico, Toledo, Coritiba, Londrina, Operário-PR e Paraná) na classificação geral da temporada anterior e cinco mandos para os demais clubes (FC Cascavel, Rio Branco-PR, Cascavel CR, Cianorte, União Beltrão e PSTC). Classificam-se para o mata-mata os oito melhores clubes.

Rebaixamento: os dois clubes que somarem o menor número de pontos na primeira fase (11º e 12º colocados) caem de divisão.

Quartas de final: os confrontos serão definidos de acordo com a classificação na primeira fase. O primeiro pega o oitavo. O segundo pega o sétimo. O terceiro pega o sexto. E o quarto pega o quinto.

Semifinal: o classificado de primeiro x oitavo pega quem passar de quarto x quinto. E o classificado de segundo x sétimo pega quem passar de terceiro x sexto. Serão jogos de ida e volta.

Final: os dois clubes classificados jogarão a final em ida e volta.

Player Ouça Técnico Marcelo Caranhato

Notícias da mesma editoria