"Gostaria de ter feito quatro torres gêmeas; as outras duas seriam do outro lado da Brasil", diz Sciarra"

Cascavel

"Gostaria de ter feito quatro torres gêmeas; as outras duas seriam do outro lado da Brasil", diz Sciarra"

Por José Roberto Benjamin em 09/01/2024 - 12:03

Em entrevista à CBN nesta terça-feira (09) Paulo Sciarra, empresário ligado a construção civil, hotelaria, gastronomia, entretenimento, entre outros setores, falou do início das atividades em Cascavel há 42 anos; política; economia; respondeu dúvidas de ouvintes e enalteceu a administração do prefeito Paranhos. "É um prefeito diferenciado. Seria bom se essa eficiência na gestão pudesse ter sequência em 2025, do contrário  preocupa. Cascavel me surpreendeu nessa última década", diz Sciarra. Perguntado por um ouvinte, sobre as torres gêmeas no centro da cidade, o empresário disse que queria mais. "Eu queria deixar uma marca registrada. Estive em Nova Iorque e vi uma torre da Sony e tinha esse formato, era uma torre só. Mas eu queria fazer em dobro.Tinha um terreno do outro lado da Avenida, a ideia era construir uma passarela por cima da Brasil. Seriam quatro torres, algo inédito no mundo, mas não quiseram me vender o terreno do outro lado da Avenida Brasil", lamenta Sciarra.

Player Ouça Paulo Afonso Sciarra, empresário cascavelense
Player Ouça PARTE 02
Foto de Claiton Moraes.  O Central Park foi inaugurado em novembro de 1997, edificado no coração de Cascavel e as “Torres Gêmeas” tornaram-se um ponto de referência e cartão de visita da cidade em localização privilegiada e de fácil acesso. Suas linhas arquitetônicas, em um projeto voltado ao equilíbrio das formas e cores, combinam sensibilidade e bom gosto.
Foto de Claiton Moraes. O Central Park foi inaugurado em novembro de 1997, edificado no coração de Cascavel e as “Torres Gêmeas” tornaram-se um ponto de referência e cartão de visita da cidade em localização privilegiada e de fácil acesso. Suas linhas arquitetônicas, em um projeto voltado ao equilíbrio das formas e cores, combinam sensibilidade e bom gosto.

Notícias da mesma editoria