“Medianeira vive um grande momento com importantes investimentos”

Max Atacadista

“Medianeira vive um grande momento com importantes investimentos”

Por Redação em 24/11/2021 - 12:38

Em entrevista à CBN Cascavel nesta quarta-feira (24) o prefeito de Medianeira, Antonio França, destacou a importância da chegada da bandeira Max Atacadista na cidade. “O Grupo Muffato chega com geração inicial de 240 empregos diretos”. O empresário Ederson Muffato, diretor do Grupo, falou da satisfação de estar presença em Medianeira. "Uma cidade que cresce e se desenvolve com força; não poderíamos deixar de estar presente, participando do desenvolvimento da cidade, agradeço ao prefeito França".

Nesta quinta-feira (25) será inaugurada em Medianeira a Loja do Max Atacadista, às 7h30.

O Muffato é um dos maiores grupos varejistas do Brasil. O grupo iniciou as atividades em 1974, em Cascavel, e está presente com lojas físicas no Paraná e São Paulo. O investimento em Medianeira é de R$ 35 milhões em um terreno de 30.000 m², sendo 11.500 m² de área construída e 5.000 m² de área de vendas.

A bandeira Max Atacadista faz parte do Grupo Muffato, número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados. A única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Segundo o empresário Ederson Muffato, o Grupo gera cerca de 19 mil empregos diretos. São mais de 70 lojas entre varejo e atacarejo, entre outros serviços.

Player Ouça

Notícias da mesma editoria