Mulher é morta pelo esposo na frente da filha do casal, de 10 anos
Polícia Civil

MEDIANEIRA

Mulher é morta pelo esposo na frente da filha do casal, de 10 anos

Em 30/10/2019 - 11:07

Uma mulher foi assassinada pelo esposo na noite de terça-feira, na residência onde o casal morava, em Medianeira. Sandra Aparecida broco voltou para casa do colégio onde trabalhava por volta das 23h10. Quando ela saiu do banheiro, foi atingida por uma facada. Segundo a polícia, a vítima chegou a se debater, mas morreu na hora. Logo depois, o acusado tentou se matar, com a mesma faca do crime. O socorro foi acionado, mas não conseguiu salvar a mulher. O acusado foi levado para atendimento hospitalar em estado grave. O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 10 anos, que ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. De acordo com o delegado da polícia civil em Medianeira, Denis Merino, Sandra não tinha boletim de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Porém, o casal estava em processo de separação.

A mulher tinha outros dois filhos mais velhos. O caso da menina já está com o Conselho Tutelar e ela deve passar por tratamento psicológico.

O homem vai responder por homicídio com a qualificadora de feminicídio. Ele continua internado em estado grave, passará por algumas cirurgias e depois será encaminhado à cadeia pública do município.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria