Secretaria de Saúde do Estado desautoriza  presença de público em jogo no ginásio da Neva

Liga Paraná

Secretaria de Saúde do Estado desautoriza presença de público em jogo no ginásio da Neva

Por José Roberto Benjamin em 28/08/2020 - 15:38

O governo do Estado encaminhou notificação para secretaria de Esportes de Cascavel desautorizando a presença de torcedores no jogo deste sábado(29), às 19h, no ginásio da Neva, entre Cascavel Futsal e Foz Cataratas, pela Liga Paraná.

NOTA DA ASSESSORIA:

A Diretoria do Cascavel Futsal, foi comunicada pela Secretaria de Esportes Municipal, que foi revogada a presença de público no jogo que acontece nesse sábado (29), no Ginásio da Neva.

A Secretaria alega que foi notificada pela Secretaria de Saúde do Governo Estadual da PROIBIÇÃO de eventos esportivos com público e acatou a notificação, mesmo havendo o Decreto Municipal 15621 em seu Artigo 7 autorizando os espaços esportivos a realizarem eventos com a capacidade reduzida a 50% de sua capacidade total de público.

Infelizmente só resta ao Cascavel Futsal, respeitar essa notificação e pedir desculpas ao Torcedor Tricolor que já havia mostrado seu apoio e iria marcar presença na partida, mas continuaremos lutando para conseguir o mais rápido as liberações para que possam voltar ao ginásio assistir as nossas partidas.

Notícias da mesma editoria