Sergipana é eleita a 1ª Miss Agro Brasil em concurso realizado em Cascavel

Paraná

Sergipana é eleita a 1ª Miss Agro Brasil em concurso realizado em Cascavel

Por José Roberto Benjamin em 31/07/2023 - 12:23

Em entrevista à CBN nesta segunda-feira (31) a secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Hivonete Piccoli, destacou a importância do concurso Miss Agro Brasil realizado em Cascavel no domingo (30), que contou com a presença de 14 candidatas, acompanhe.

Player Ouça HIVONETE PICCOLI, SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A jovem empreendedora do agronegócio Ianne Dutra, natural do município sergipano de Carira conquistou no domingo (30) o título de Miss Agro Brasil 2023, sendo a única representante da região Nordeste. O concurso aconteceu em Cascavel, no Oeste do Paraná e a carirense desbancou 14 candidatas, sendo a escolhida pelos jurados, que avaliaram a beleza das candidatas e as ações de envolvimento com o mundo agro, ponto principal do concurso.

Ianne é pecuarista do ramo da criação de bois Nelore, tendo a sua própria linha de criação. Ela começou cedo no mundo agro; aos 12 anos, com o falecimento de seu pai, a garota iniciou a sucessão nas empresas da família e tomando gosto pela área, deu continuidade.

Ianne Dutra decidiu participar do concurso por querer destacar a força da mulher do agronegócio e reforçar que o lugar de mulher é onde ela quiser. 

Notícias da mesma editoria