Sintropar elege nova diretoria
arquivo pessoal

Transporte

Sintropar elege nova diretoria

Por Cristina em 01/12/2020 - 19:00

 O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (SINTROPAR) elegeu a nova presidência e diretoria. Fundada em 1990, surgiu a partir da necessidade de uma maior representatividade mediante as provações que o setor estava enfrentando. Com sede em Cascavel e compreendendo vários outros municípios do oeste do estado, a entidade possui força no segmento. 

O novo presidente, Antonio Ruyz, possui histórico com atividades em entidades, acumulando quatro anos como vice-coordenador nacional da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística. Ruyz ainda já trilhou uma trajetória dentro do próprio SINTROPAR compondo a diretoria da entidade, assim como a da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e é coordenador da Câmara Transporte de Mobilidade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel, além de ser CEO da TransRuyz Transportes.

 Eleito com chapa única, o novo presidente da entidade, Antonio Ruyz, diz que os desafios para uma eleição nessas circunstâncias são ainda maiores. Ele falou ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª a 6ª feira, das 15h às 17h), nesta terça-feira (01).

Na entrevista ele falou também sobre o livro que escreveu com outros empresários do setor. A obra, que será lançada em São Paulo, fala sobre a pandemia e os desafios e superações durante esse período.

  

Confira abaixo a nova presidência e diretoria do SINTROPAR:

 

Presidente - Antonio Carlos Mufato Ruyz

Vice-Presidente - Edson Roberto Pilati

Diretor Secretário - Wagner Adriani de Souza Pinto

Diretor Tesoureiro - Milton Dall Agnol

Diretor Comercial - Diego Nazari Reis

Diretor Suplente - Antonio Deoclides Zini

Diretor Suplente - Eduardo Augusto Ghelere

 

Conselho Fiscal

Efetivos

Daniel Fernando Dall’Agnol

Heron Simon Valmini

Luis Carlos Zanella

 Suplentes

Ademir Alberto Fuhrmann

Anderson Oliveira

Carlos João Grolli 

Diretor Nomeado - Mario Michels

 

Com assessoria

 

Player Ouça ouça o áudio
Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria