Sucessão municipal: "Nosso partido está à disposição e me coloco como opção", diz Renato Silva
Foto arquivo

Cascavel

Sucessão municipal: "Nosso partido está à disposição e me coloco como opção", diz Renato Silva

Por Redação em 03/04/2023 - 19:40

Em nota divulgada pela assessoria do empresário e vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, na tarde desta segunda-feira (03), a mensagem é que está ganhando força a construção de um grupo para disputar a prefeitura de Cascavel nas eleições do próximo ano. O grupo, que estaria sendo consolidado, tem por objetivo dar sequência aos trabalhos da gestão Paranhos, a partir de 2025. Esse grupo conta, naturalmente, com partidos, hoje, aliados ao atual chefe do Executivo e, possível, entrada de novos apoiadores.

Segue a nota na íntegra:

Vice-prefeito, Renato Silva, admite possibilidade de ser candidato a prefeito de Cascavel em 2024.

Após ouvir lideranças de partidos ligados ao Paço Municipal, entre outros que podem estar juntos, o empresário Renato Silva, vice-prefeito de Cascavel, aceitou o desafio de colocar o seu nome à disposição para, eventual, disputa da prefeitura de Cascavel em 2024. “Nosso partido, o Republicanos, tem se fortalecido e estamos nos colocando à disposição. O município vive um bom momento, tem crescido, gerado empregos, tem se destacado, mesmo diante das circunstâncias econômicas que preocupam o Brasil e o mundo. A cidade é considerada a 2ª melhor do Brasil para se viver. O nosso prefeito Paranhos tem trabalhado como um gigante, não tem medido esforços para que o município avance cada vez mais. A equipe está afinada, entendo que é necessário dar sequência a todo esse crescimento. Nosso partido está à disposição e me coloco como opção, mas é, claro, é preciso que a população esteja conosco, unidos somos muito mais fortes”, diz Silva.

O vice-prefeito, Renato Silva, também falou que o partido tem outros nomes para uma possível disputa à sucessão municipal. “Defendo sempre a unidade, eu já dizia lá atrás quando questionado sobre possibilidade de candidatura, precisamos unir forças. E percebo que isso está acontecendo. Os vereadores do nosso partido também estão engajados, temos no partido o deputado estadual Márcio Pacheco, que também é uma opção, mas como presidente do partido entendo ser importante, dentro de um consenso, que ele siga com o bom trabalho na Assembleia Legislativa. Defendo um projeto maior, em defesa de Cascavel. Em sintonia com o governador Ratinho Júnior, prefeito Paranhos e nossos deputados, precisamos continuar pensando no município e na sequência dos bons trabalhos gerados até aqui, e que certamente, seguirão nos próximos anos com a mesma velocidade e eficiência. Tenho o apoio da Dona Ódina, minha esposa, e dos meus filhos. Tenho motivação e sei que posso contribuir ainda muito mais com o munícipio de Cascavel. Se esse entendimento vier a ocorrer, como está sendo construído, e o povo assim desejar, estou pronto”, conclui Renato Silva.

Notícias da mesma editoria