Suspeito de participar de ataque foi liberado pela Polícia
Foto: Secretaria de Segurança Pública do Paraná

Guarapuava

Suspeito de participar de ataque foi liberado pela Polícia

Por Redação em 19/04/2022 - 06:30

O suspeito de participar da tentativa de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava, na região central do Paraná, foi liberado na noite desta segunda-feira (18).

 

Ele tinha sido preso foi preso no fim da tarde, mas não foram encontradas evidências para a prisão em flagrante. Ele prestou depoimento para a Polícia Civil e as investigações sobre sua participação continuam.

 

Cerca de 260 policiais continuam em Guarapuava para localizar os suspeitos. A Polícia estima que sejam 30 criminosos.

 

As equipes estão reunidas principalmente na zona rural do município e cidades da região. As buscas não têm data para encerrar e contam com todo o apoio das principais forças especiais do Paraná, da Polícia Civil, Militar e Científica, além da Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou que doze veículos usados pelos bandidos já foram localizados, além de nove armas, uma pistola, um carregador de fuzil, munições, capacetes e coletes balísticos.

 

Dois policiais militares e um morador da cidade ficaram feridos durante a ação, e estão fora de perigo. Os criminosos atacaram a transportadora de valores e o Batalhão de Polícia Militar na noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18).

 

Os bandidos atearam fogos em caminhões em rodovias.

 

 Thailan Jaros - CBN Ponta Grossa 

Player Ouça

Notícias da mesma editoria