Academia lança edição 2021 da Exposição Maio das Letras
assessoria

Cultura

Academia lança edição 2021 da Exposição Maio das Letras

Por Redação via Assessoria em 05/05/2021 - 10:33

Academia Cascavelense de Letras (ACL) lança mais uma edição da tradicional exposição de Poemas “Maio das Letras" - O evento, que ocorre sempre no mês de maio, é realizado em alusão às comemorações de aniversário da entidade que, em 2021, completa 16 anos de fundação.

A abertura será na próxima sexta-feira, dia 7 de maio, às 11h30, e contará com as presenças do presidente da Academia da Cascavelense de Letras Cleiton Costa, do secretário de Cultura e Esportes Luiz Ernesto Meyer Pereira e convidados.

Todos os anos a exposição conta com a participação de acadêmicos e associados que levam à Sala Verde obras de sua livre escolha. Este ano, os autores participantes são: Analu Simão, Antonia Vilaca, Cleiton Costa, Jaime Fabro, Maria Lúcia K. Pereira, Salete Ribeiro Chaves, Stella Maris, Ronaldo Gonsalves, Valdemir Gonsalves.

O evento acontece de 7 a 28 de maio, na Sala Verde da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, localizada na Rua Paraná, 2786, no Centro de Cascavel.

Para visitação é obrigatório o uso de máscaras e serão adotadas todas as medidas de segurança conforme preconizado pela Secretaria Municipal de Saúde no combate ao Covid 19.

Notícias da mesma editoria