Covid-19: dez pessoas morreram em Cascavel

Saúde

Covid-19: dez pessoas morreram em Cascavel

Por Fran Tiem em 07/06/2021 - 11:00

De acordo com o boletim informativo desta segunda-feira (07),  10 pessoas morreram com Covid-19 em Cascavel.

Desde o início da pandemia 747 pessoas morreram. As mortes ocorreram entre 05 e 07 de junho.

- Mulher de 43 anos sem comorbidades associadas. Ela estava em hospital público de Nova Aurora e faleceu no dia 5 de junho.

- Mulher de 52 anos sem comorbidades associadas. Ela estava em hospital público do Município e faleceu no dia 5 de junho.

- Idoso de 86 anos com comorbidades de diabetes mellitus e doença cardíaca crônica. Ele estava em casa e faleceu no dia 5 de junho.

- Mulher de 44 anos com comorbidade de doença psiquiátrica crônica. Ela estava em hospital público do município e faleceu no dia 6 de junho.

- Mulher de 42 anos com comorbidade de doença cardíaca crônica. Ela estava em hospital público de Nova Aurora e faleceu no dia 6 de junho.

- Homem de 56 anos sem comorbidades associadas. Ele estava em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e faleceu no dia 6 de junho.

- Homem de 36 anos com comorbidade de Doença Hipertensiva Crônica. Ele estava em UPA do município e faleceu no dia 6 de junho.

- Idosa de 85 anos com comorbidade de doença hipertensiva crônica e diabetes mellitus. Ela estava em casa e faleceu no dia 6 de junho.

- Homem de 68 anos sem comorbidades. Ele estava em hospital particular do município e faleceu no dia 6 de junho.

- Homem de 52 anos com comorbidade de doença hipertensiva crônica e obesidade. Ele estava em hospital público do município e faleceu no dia 7 de junho.

 

Player Ouça

Notícias da mesma editoria