Educação divulga mudanças no cronograma de retorno presencial
Vídeo Divulgação

Cascavel

Educação divulga mudanças no cronograma de retorno presencial

Por Redação via Assessoria em 02/06/2021 - 17:15

Na próxima segunda-feira (7) devem retornar às aulas presenciais as seguintes escolas: Aquiles Bilibio, do Centralito, Maria Fanny Quessada de Araújo, Professora Michalina Kiçula Sochodolak, e Professora Kelly Chistina Correa Trukane.

As demais unidades que deveriam retornar também na próxima semana, ficam organizadas da seguinte forma: No dia 14 de junho retornam as Escolas José Baldo e Professora Maria Fumiko Tominaga, além dos Cmeis Professora Clementina e Castelinho. Para o dia 21 de junho está previsto o retorno das escolas Atílio Destro, Maria Tereza Abreu de Figueiredo e Quintino Bocaiuva, e os Cmeis Irmã Iolanda, Professora Stanislava e Selony Bueno Drehmer. E por fim, para o dia 26 de julho está previsto o retorno das escolas Dulce Perpétua Piorezan Tavares, Divanete Alves Brito da Silva, Juscelino Kubtchek, Nicanor Silveira Schumacher e Maximiliano Colombo, além dos Cmeis Emanuel Botini Portes, Professora Gracinda Rocha e São Gabriel.

Vale lembrar que este cronograma também está passível de alterações, de acordo com as análises do cenário em relação à Covid.19.

Player Ouça

Notícias da mesma editoria