Filme: "Papai Noel e o Terrível Cinza"

Drive-in

Filme: "Papai Noel e o Terrível Cinza"

Por José Roberto Benjamin em 16/12/2020 - 12:07

Nesta quinta feira (17) tem cinema drive-in em Cascavel. A estrutura foi montada  em frente à prefeitura  e a entrada é de graça. O Filme “Papai Noel e o Terrível Cinza” terá 17 minutos de duração e serão apresentadas quatro sessões por noite,  a primeira às 19h30 e as demais às 20h30, 21h30 e 22h15,  no período de 17 à 20 de dezembro.

A estrutura com uma tela de 40 metros de comprimento por 6 de altura e o cercamento do terreno onde foi instalado o drive-in, já está praticamente pronta. Os últimos ajustes estão sendo feitos e os primeiros  testes  de luz e som acontecerão hoje à noite. “Tudo deve estar funcionando perfeitamente amanhã, quando acontecerá a primeira exibição do filme”, disse o diretor da Semdec, Lucas Souza. 

Para ter acesso aos ingressos é preciso entrar no site  www.sympla.com.br/nataldecascavel, preencher todas as informações  como nome, sobrenome e um endereço de e-mail para o qual os ingressos serão enviados para serem impressos e apresentados na  entrada do drive-in que terá capacidade para 171 veículos. A orientação   é para que a chegada no local da exibição seja com 10 minutos de antecedência.

O evento terá transmissão sonora via rádio. Ao entrar no drive-in, será preciso sintonizar o rádio do carro  na frequência 89.5  FM.

De acordo com os organizadores, o evento conta com recursos de acessibilidade  para pessoas  com deficiência visual e auditiva. 

Protocolo

O uso de máscara será obrigatório e os veículos precisam estar a uma distância segura .  “ O  drive-in permitirá um ingresso por carro e somente o acesso com carros será permitido”, reforçou o diretor da Semdec.

As vagas para  o drive-in são limitadas, mas os ingressos são gratuitos.

Se no momento da apresentação estiver chovendo, de forma moderada, a apresentação continuará normalmente, mas se a chuva for forte e exigir o uso constante do parabrisa o sessão será cancelada.

Player Ouça Lucas Souza, diretor de Turismo

Notícias da mesma editoria