Gestante é morta com um tiro na cabeça em Cascavel
Aílton Santos - Jornal Hoje/O Paraná

HOMICÍDIO

Gestante é morta com um tiro na cabeça em Cascavel

Em 20/06/2019 - 10:13

Uma jovem de 20 anos, que estava gestante de três meses, morreu com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira, em Cascavel.

Laís Jhenifer Marcelino levou um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Merlim, no Conjunto Melissa. A vítima teria sido morta durante uma briga envolvendo vizinhos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No fim da tarde de sexta-feira, a polícia deteve dois suspeitos do crime, que estavam em um veículo que teria sido usado para fuga. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para confirmar a autoria do homicídio.

Este não foi o único crime registrado desta quarta para esta quinta-feira. Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado no peito. O crime ocorreu na esquina das ruas Pio XII e Pernambuco, no Centro de Cascavel. Wellington dos Santos teria se envolvido em uma discussão com outro homem. A vítima levou o tiro e pediu socorro em uma casa noturna. Socorristas e médico do Siate atenderam a ocorrência e levaram a vítima ao Hospital Universitário, com risco de morte.

Também foi registrada uma agressão na madrugada. Foi no Bairro Recanto Tropical, em Cascavel. O homem, de 33 anos, foi agredido a chutes e sofreu contusões. Ele foi encaminhado a uma unidade de pronto-atendimento, sem risco.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria