Praça Wilson Joffre é entregue a população de Cascavel
Assessoria

Obras

Praça Wilson Joffre é entregue a população de Cascavel

Por Fran Tiem em 23/12/2021 - 20:30

Ainda faltam alguns detalhes de acabamentos, mas o Município decidiu entregar a praça Wilson Joffre para que a população possa usar nesse período de Natal e os feirantes tenham o seu tradicional espaço para negociar seus produtos. 

A revitalização da Praça Wilson Joffre, que possui 12 mil metros quadrados de área, começou em fevereiro. O local ganhou um novo chafariz, luzes de LED e as quadras esportivas foram restauradas.

Para quem gosta de esporte, o espaço abriga uma nova área com equipamentos para exercícios ao ar livre, além, das quadras de vôlei, futebol e basquete.

O prefeito Leonaldo Paranhos falou sobre a obra.

Player Ouça

Com a liberação da praça, os feirantes que integram a Feira do Pequeno Produtor puderam voltar a ocupar o espaço no coração da cidade.

O projeto de revitalização da Praça Wilson Joffre contemplou, também, a construção de um deque de madeira para a praça de alimentação e academia da terceira idade.

A Praça Wilson Joffre foi inaugurada em 14 de novembro de 1967, no dia em que Cascavel comemorava 15 anos de emancipação. O nome é em homenagem ao primeiro médico de Cascavel, Wilson Joffre Soares dos Santos.

Notícias da mesma editoria