Quíntuplos do Paraná completam um ano de nascimento
Instagram @quintuplosdoparana

Sudoeste

Quíntuplos do Paraná completam um ano de nascimento

Em 02/09/2020 - 09:16

Antonella, Laura, Jhordan, Tiago e Luis. Os quíntuplos do Paraná completam, nesta quarta-feira, um ano de nascimento. A festa não vai ser como os pais queriam, por conta do corona vírus. Mas, em uma casa com 6 crianças, não tem como não ter aglomeração. É com o irmão mais velho, Davi, e os pais, que a festinha será feita e transmitida de forma virtual, às 16h, pelas redes sociais. A gravidez de quíntuplos é rara, mais ainda como ocorreu com Aniely Kurpel. De forma natural. Os bebês nasceram prematuros extremos, no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Apesar de terem passados meses na UTI neo natal para se desenvolverem, os bebês estão cada dia mais espertos, alguns quase dando os primeiros passos. Saudáveis, segundo o pai, Luis Araujo, eles são uma surpresa dia a dia.

Uma rotina com 6 crianças não é nada simples. É por isso que luis trabalha fora e a esposa fica o dia todo, sozinha, com as crianças. A organização e um estabelecimento de horários para mamar e dormir, por exemplo, é fundamental para que tudo corra bem, dia a dia. E, além dos pais, dedicados, o irmão mais velho Davi, de 7 anos, toma frente das brincadeiras e das leituras com os irmãos.

Nas redes sociais, a pagina quíntuplos do parana tem mais de 307 mil seguidores. É ali que a mãe, principalmente, compartilha, dia a dia a rotina das crianças que, com muita alegria, animam o dia de quem os acompanha.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria