Em entrevista à CBN Cascavel nesta segunda-feira (13) Fabiano Sypyra, vice-presidente de Marketing da APRAS - Associação Paranaense de Supermercados, entre outros assuntos, destacou a importância da ExpoApras, que vai acontecer entre os dias 18 e 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, acompanhe.
A Associação Paranaense de Supermercados realiza a 40ª edição da sua tradicional feira e convenção com novo nome. Agora, a Mercosuper passa a se chamar ExpoApras, uma estratégia para reforçar o nome da instituição e que vem acompanhada de uma identidade visual mais moderna e com significados que remetem ao conceito do evento de oferecer conteúdo, relacionamentos e bons negócios.
Como o nome Mercosuper havia sido escolhido há muitos anos para aproveitar a imagem e a força do Mercosul, a diretoria da Apras preferiu iniciar este novo ciclo dos 40 anos com uma nomenclatura que trouxesse mais engajamento para o setor supermercadista.
A logomarca da feira ganhou um ar mais moderno e com elementos que remetem o networking, a troca de experiências, os negócios e a conexão entre toda a cadeia alimentar - entre fornecedores, varejistas, colaboradores e consumidores.