"A mãe dedicou sua vida, e a nossa filosofia se resume na união da família, religião e trabalho", diz Bobato

Cidadão Honorário

"A mãe dedicou sua vida, e a nossa filosofia se resume na união da família, religião e trabalho", diz Bobato

Por José Roberto Benjamin em 20/12/2023 - 21:32

Foi homenageado com um título de Cidadão Honorário de Cascavel o empresário Valdinei Francisco Bobato, em solenidade realizada na quarta-feira (20). O vereador Alécio Espinola, do Podemos, foi o autor da proposição.

A cerimônia contou com a presença da vereadora Beth Leal (Republicanos), dos vereadores Sadi Kisiek (Podemos) e Cidão da Telepar (PSB), do vice-prefeito Renato Silva (Republicanos) representando o prefeito e do ex-senador Acir Gurgacz, amigo da família. Entre as pessoas mais próximas, estavam sua esposa Andrea Soares Bobato, sua mãe Ilenir Bini Bobato e os filhos Victor e Arthur Bobato, além de amigos e empresários da cidade.

Em sua fala para o homenageado, o vereador Alécio Espínola destacou sua resiliência. “Estamos aqui diante de um empresário, um pai de família, um amigo, um trabalhador, que venceu os desafios da vida, que não desistiu. E muitos como ele passam a vida sem serem reconhecidos. Meu orgulho é que esta Câmara está reconhecendo hoje um homem que construiu, que fez e faz, um visionário, ainda jovem. Que pode comemorar seu título de Cidadão Honorário com seus familiares, amigos, empreendedores, mas ainda jovem”, destacou ele.

Ao agradecer o título, Bobato disse que ele é mais do que apenas reconhecimento. “Ele nos chama ao compromisso de continuar contribuindo e fazer o bem por Cascavel”. Depois de agradecer a todos os amigos presentes, ele concluiu: “estou muito orgulhoso por receber tão grande honraria da melhor cidade do Brasil”.

Player Ouça Valdinei Francisco Bobato
Player Ouça Renato SIlva, vice-prefeito de Cascavel
Player Ouça ALECIO ESPINOLA, PRESIDENTE DA CÂMARA

Notícias da mesma editoria