Em entrevista à CBN nesta terça-feira (21) o atual presidente da Amop, Elio Marcianik, o Kabelo, falou da eleição da nova diretoria da entidade, que acontece na próxima sexta-feira (24). O processo eleitoral contará com chapa única, houve consenso. O futuro presidente da Amop é o prefeito de Toledo Beto Lunitti, que destacou, na CBN Cascavel, a missão que assumirá em breve. "Estamos em sintonia para continuar lutando em defesa do Oeste do Paraná". Além de prefeitos de toda a região, entre outras autoridades, o evento vai contar com a presença de Enio Verri, diretor-geral de Itaipu.
Amop
"Estaremos dando continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelos últimos presidentes", diz Lunitti
Em 21/03/2023 - 10:28Notícias da mesma editoria
-
Infraestrutura Rural
Pra Frente Cascavel leva mais de 19 quilômetros de asfalto para o interior
-
Empreendedorismo
Câmara aprova proposta que atualiza teto do MEI com base na inflação