Bits e bytes: "A essência da ideia e da emoção continua presente e sempre vai continuar", diz Rohr

Publicidade

Bits e bytes: "A essência da ideia e da emoção continua presente e sempre vai continuar", diz Rohr

Por José Roberto Benjamin em 11/11/2024 - 19:37

Em entrevista à CBN Cascavel nesta segunda-feira (11) Cícero Rohr, diretor de Atendimento e Negócios da Tif Comunicação, entre outros assuntos, falou das mudanças e perspectivas relacionadas a publicidade. "A forma de chegar nas pessoas é que mudou. E tá muito mais líquida, digamos. Na agência a gente chama de bits e bytes", diz Rohr.  A Tif Comunicação foi a empresa escolhida pelo Grupo Catuaí para fazer a campanha de lançamento do Shopping em Cascavel.

O dia 12 de novembro de 2024 entrará para a história de Cascavel e região. Nessa data, será inaugurado o Catuaí Shopping Cascavel, que irá inserir a população do Oeste do Paraná em uma nova e estimulante experiência de lazer, gastronomia e compras. A solenidade de abertura do maior Shopping regional a ser inaugurado em 2024 contará com a participação de autoridades, lojistas e imprensa, às 11h. O Catuaí Shopping Cascavel estará aberto ao público em geral, às 13h, com uma programação especial aos visitantes, com atrações e mimos pelo mall em celebração ao grande dia.

Implantado em uma área de 106 mil m², com 83 mil m² de Área Construída e mais de 42 mil m² de Área Bruta Locável, o Shopping, que excede o investimento de 700 milhões de reais, está localizado em uma das áreas mais valorizadas do perímetro urbano de Cascavel.

O empreendimento traduz-se em oportunidade de empreendedorismo a lojistas de diversos segmentos, e geração aproximadamente 8 mil vagas de trabalho, sendo 2 mil empregos diretos e 6 mil indiretos.

São mais de 270 lojas e operações importantes para a rotina de seus visitantes, como Centro Médico, Espaço Kids, academia, supermercado, Centro de Ensino, Pet Park, cinema com salas modernas, sendo uma Stadium, restaurantes como Outback com horários diferenciados, e uma bela Praça de Alimentação com capacidade para 1,5 mil pessoas, incluindo as principais redes de fast-food como KFC, BOB´s, Taco Bell e Burger King.

Player Ouça Cícero Rohr, diretor de Atendimento e Negócios da Tif Comunicação
SHOPPING CATUAÍ CASCAVEL
SHOPPING CATUAÍ CASCAVEL

Notícias da mesma editoria