Cisop reelege diretoria

Região Oeste

Cisop reelege diretoria

Por Redação via Assessoria em 02/03/2023 - 15:42

O prefeito de Iguatu, Vlademir Barella, foi reeleito nesta quarta-feira (1º) presidente do Cisop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná). O mandato é de dois anos. Os demais integrantes da Diretoria são o vice-presidente Giovani Miguel Wolf Hnatuw (prefeito de Corbélia); o secretário-geral Osmário de Lima Portela (prefeito de Guaraniaçu) e o tesoureiro Renato Tonidandel (prefeito de Santa Lúcia).
Fazem parte como membros efetivos do Conselho Fiscal o prefeito de Formosa do Oeste, Luiz Antonio Domingos de Aguiar; o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini e o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak. O prefeito de Vera Cruz do Oeste, Ahmad Issa, foi eleito suplente do Conselho Fiscal.
De acordo com Barella, o foco deste novo mandato é diferente e ainda mais ousado do anterior. “Antes, estávamos empenhados em concluir as obras do novo ambulatório de especialidades. Esse desafio já foi superado. A meta agora é a consolidação do projeto em andamento das cirurgias eletivas, com a entrada efetiva de Cascavel no projeto. Outra meta é viabilizar a compra de parte de insumos e medicamentos de saúde dos municípios via Cisop”, diz o presidente.
E também: aumento na oferta de serviços, melhoria constante na qualidade de atendimento, ampliação na quantidade de especialidades oferecidas e outras metas. “O Cisop está saneado, operando em sua plenitude, oferecendo respostas positivas aos usuários do SUS, tornando ainda maior a gama de serviços ofertados à população dos 25 municípios associados e buscando, sempre, a excelência”, destacou Barella

Notícias da mesma editoria