Com homenagem a Mangaba, Cascavel Futsal luta, mas é superado pelo Atlântico

Futsal

Com homenagem a Mangaba, Cascavel Futsal luta, mas é superado pelo Atlântico

Por Redação via Assessoria em 05/06/2022 - 10:50

Não faltou emoção em quadra no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim-RS. Antes mesmo da bola rolar, os jogadores do Cascavel mexeram com o coração do torcedor tricolor. Os atletas entraram com uma faixa e uniforme especial em homenagem a Mangaba, que nos deixou na última terça-feira. Foi o primeiro jogo sem o eterno massagista do time. 

Com a bola rolando, a noite de sábado também foi emocionante. O jogo terminou 4 a 3 para os donos da casa, pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal. 

O primeiro tempo foi movimentado. O Atlântico saiu na frente do placar com gol de Rick. O Cascavel Futsal manteve o jogo de pressão e intensidade e criou boas jogadas. Hernandes parou na trave. Jorginho e Micuim ficaram frente a frente com o goleiro, mas não conseguiram empatar.

Com a partida bem disputada, as duas equipes estouraram o limite de faltas com mais de 6 minutos para serem jogados. Em uma das cobranças de tiro livre, o capitão Carlão empatou o jogo e homenageou Mangaba beijando o uniforme e apontando para o céu. 

O Atlântico também teve chance cobrando falta, mas a bola bateu na trave. Mas, em uma cobrança de escanteio, a bola desviou em Jhony e entrou no fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo, a Serpente voltou a empatar o jogo. Novamente com Carlão, em cobrança de falta direta. Foi o décimo quarto gol do camisa 27 na Liga Nacional, artilheiro da competição.

Depois do intervalo, Serginho recolocou o time de Erechim em vantagem. Mas, não demorou e a Serpente igualou de novo com Dieguinho, que marcou o primeiro gol dele na temporada. 

Chape fez o quarto do Atlântico e deixou o placar em 4 a 3. Atrás no placar, o Cascavel Futsal foi para o ataque com Gustavinho como goleiro-linha.

Faltando 3 segundos para terminar o jogo, Deivão acertou a trave, mas o gol não saiu. 

Com o resultado, o Tricolor permaneceu com 19 pontos na LNF. O próximo adversário será o Operário, de Laranjeiras do Sul, na quarta-feira, 8, no Ginásio da Neva, em jogo válido pela Série Ouro.

Notícias da mesma editoria