"Estou muito feliz, e a minha filha Viviane Silva vai possibilitar que nossas rádios melhorem ainda mais"

Radiodifusão

"Estou muito feliz, e a minha filha Viviane Silva vai possibilitar que nossas rádios melhorem ainda mais"

Por José Roberto Benjamin em 02/03/2023 - 12:03

Em entrevista à CBN nesta quinta-feira (02) o empresário Renato SIlva, proprietário do Centro Universitário Univel e das rádios Colméia e CBN Cascavel, entre outros negócios na cidade, além de vice-prefeito do município, falou da sucessão familiar. "É um processo natural, estou muito feliz, tenho três filhos. O Lucas, o mais novo, está com excelentes resultados na Univel. A Dayne sempre dedicada, também envolvida na Univel. E a Viviane, que fez um bom trabalho na Univel, já  está há dois anos administrando a Colméia e a partir desta semana acumula, também, a direção geral da CBN Cascavel. O nosso trabalho segue sempre pautado pela verdade, dedicação, investimento em tecnologia, com olhar sempre especial ao ser humano e com nosso criador, Deus sempre à frente de tudo", diz Silva.

Player Ouça Renato Silva

A operação da 93.9 FM, que desde 2019 estava sendo conduzida em parceria entre Grupo Maringá de Comunicação e Grupo Verde Vale de Comunicação, a partir desta quarta-feira (1) passa a ser inteiramente do Grupo Renato Silva, sob a direção geral de Viviane Silva e a gerência de João Diego Machado.

A CBN retornou ao mercado de Cascavel e do Oeste do Paraná no dia 29 de abril de 2019, tornando-se, na ocasião, a 40ª afiliada da rede Central Brasileira de Notícias.

São quatro emissoras próprias da CBN, Sistema Globo (São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), e 38 afiliadas, somando 42 emissoras em todo o país, com o potencial de atingir um universo de mais 95 milhões de brasileiros, são mais de 200 jornalistas espalhados por todo o Brasil.

Hoje, a CBN Cascavel tem três programas locais (CBN Cascavel 1ª Edição das 9h30 às 12h e CBN Cascavel 2ª Edição das 14h às 16h, ambos de segunda a sexta, e Revista CBN aos sábados, das 10h às 12h), além de boletins informativos ao longo do dia todo, com alcance em mais de 50 municípios no Oeste e Sudoeste do Paraná, num raio de 1 milhão de ouvintes.

Notícias da mesma editoria