FC Cascavel vence com gol nos acréscimos e vai enfrentar o Novorizontino

Esportes

FC Cascavel vence com gol nos acréscimos e vai enfrentar o Novorizontino

Por José Roberto Benjamin em 28/11/2020 - 19:16

Jogo cercado de muita emoção, o FC Cascavel estava ficando fora da próxima fase do Brasileiro da Série "D"  quando Paulo Baya, cobrando falta no último minuto dos acréscimos, fez o gol da vitória. Cabofriense 0x1 FC Cascavel. O adversário na segunda fase, que é eliminatória, será contra o Grêmio Novorizontino. O primeiro jogo está marcado para o dia 06 de dezembro no Olímpico Regional e segunda partida será no dia 13, em Novo Horizonte.

 

Pode comemorar, torcedor! Depois de 14 rodadas e com muita emoção, o Futebol Clube Cascavel está classificado para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. A vaga que garantiu a Serpente Aurinegra na busca pelo acesso à Série C veio neste sábado (28), na vitória por 1x0 contra o time da Cabofriense fora de casa.

Equilíbrio. Esse foi o resumo do 1º tempo do duelo entre cascavelenses e cariocas. Com várias chances criadas para os dois lados, a equipe da Serpente Aurinegra apostou nas jogadas aéreas e nos chutes perigosos de fora da área, e por pouco não abriu o placar. Fim da primeira etapa: 0x0.

Para o 2º tempo, o FC Cascavel veio com várias mudanças e se lançou ao ataque em busca da vitória. Destaque para uma bola na trave do volante Oberdan e para o goleiro adversário que realizou várias defesas.

O empate parecia persistir no placar, mas o time de Cascavel continuou na busca pela classificação e ela veio com muita emoção! Depois de receber uma falta fora da área no último lance do jogo, o atacante Paulo Baya não desperdiçou a chance, balançou as redes e garantiu a vitória e a vaga para o mata-mata do Brasileirão.

Com 24 pontos conquistados, a Serpente terminou a primeira fase da competição na quarta colocação do Grupo A7 e agora tem pela frente o time paulista do Grêmio Novorizontino.

A partida de ida das eliminatórias do Brasileirão está marcada para o dia 06 de dezembro. O jogo de volta acontece no domingo (13). Os horários e locais dos duelos ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol 

Assessoria

Player Ouça Comentário de Márcio Couto

Notícias da mesma editoria