Inscrições abertas para o processo seletivo do IAP, com 220 vagas
Foto: Letícia Salomão / IAP

Concurso

Inscrições abertas para o processo seletivo do IAP, com 220 vagas

Por Redação via Assessoria em 09/09/2019 - 16:00

As inscrições para o processo seletivo para residência técnica no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) estão abertas, até o dia 25 deste mês. São 220 vagas em instituições vinculadas à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo: Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto de Terras, Cartografia e Geologia (ITCG) e Instituto das Águas do Paraná – futuro Instituto Água e Terra.

Para os aprovados, as atividades estão previstas para começar em novembro e têm duração de dois anos. O requisito principal é ter completado a graduação, nos últimos três anos, nas áreas de Engenharia Ambiental, da Pesca, Florestal, Agronômica, Química, Cartográfica e Civil; Análise de Sistemas, Arquitetura, Geografia, Medicina Veterinária, Biologia, Geologia e Direito

O custo da inscrição é de R$ 120,00 e isenções estão previstas no edital. As provas serão realizadas em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. O local de atuação dos aprovados será escolhido pelos candidatos, que têm 12 opções, na capital e no interior do Estado.

Repórter Marcelo Ricetti

CBN Curitiba

Notícias da mesma editoria