Inaugurado no último dia 12 de novembro, o Catuaí Shopping Cascavel, já se consolida como um marco para a cidade e o Oeste do Paraná, com público de mais de 150 mil pessoas em seus seis primeiros dias de operação. A estrutura de 106 mil m², com 83 mil m² de Área Construída e mais de 42 mil m² de Área Bruta Locável, que demandou um investimento superior a R$ 700 milhões, foi projetada para transformar a experiência de compras, lazer e convivência em uma das regiões mais prósperas do Brasil.
O Catuaí Shopping Cascavel é uma das mais importantes estruturas de lazer, gastronomia e compras da região. Com um mix de lojas composto por mais de 60% de franquias e grandes redes, sendo 40% de marcas exclusivas na cidade, a estrutura conta também com um Centro Médico de diversas especialidades, e muito em breve, com Espaço Kids com 2 mil m² de entretenimento, Centro de Ensino, Pet Park e cinema com salas modernas, sendo uma Stadium.
Além disso, o shopping oferece operações importantes para a rotina de seus visitantes, como academia, supermercado, restaurantes como Outback, que inaugurará ainda em dezembro – além de outros restaurantes regionais com serviço –, e uma bela Praça de Alimentação com capacidade para 1,5 mil pessoas, incluindo as principais redes de fast-food como KFC, BOB´s, Taco Bell, Burger King e muito mais.
Entre o período de obras e seu pleno funcionamento, estima-se que o empreendimento gerou cerca de 8 mil empregos, sendo 2 mil diretos, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento econômico da região.
A chegada do Catuaí Shopping Cascavel se integra ao horizonte de desenvolvimento de uma das regiões que historicamente mais crescem no Brasil, conhecida pela qualidade e exuberância de sua produção agrícola e excelência nas áreas de saúde, educação e indústria – Cascavel inaugurou não apenas um shopping, mas um novo momento para o varejo e a prestação de serviços, posicionando-se como um marco de inovação, conveniência e desenvolvimento, reforçando ainda mais o papel estratégico da região no cenário nacional.
Grupo Catuaí
Grupo Catuaí foi fundado no final dos anos 1970, em Londrina, na região norte do Paraná, atuou em áreas como construção civil, incorporação imobiliária e agronegócio. Em 1986, expandiu seu alcance ao planejar seu primeiro shopping center, inaugurado em Londrina em 1990. Este empreendimento pioneiro respondeu à crescente demanda regional por opções de compras e lazer mais sofisticadas, até então acessíveis apenas em grandes centros urbanos.
Desde então, o Grupo Catuaí consolidou-se como um dos principais desenvolvedores de shopping centers no Paraná, tendo construído e administrado empreendimentos como o Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Londrina Norte Shopping, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e o recém-inaugurado, Catuaí Shopping Cascavel.
Reconhecido por inovações como a abertura de shoppings aos domingos nos anos 1990, o Grupo segue redefinindo a experiência de compra e lazer, fortalecendo o comércio regional e impulsionando o desenvolvimento econômico e social nas cidades onde atua. Uma trajetória de sucesso.
Marcas Exclusivas no Catuaí em Cascavel
Adcos, Artwalk, Authentic Feet, Bacio di Latte, Brooksfield, C&A, Casa Bauducco, Cineflix, Cotton On, Gelato Borelli, KFC, Le Lis, Léo Cosméticos, Lindt, Milon, Natura, Outback, Pampili, Recco Lingerie, Ri-Happy, Richards, Salinas, Shoulder, Swarovski, Taco Bell, Usaflex e VR são algumas das grandes marcas presentes no Shopping.
Caio Gottlieb