Em entrevista à CBN Cascavel nesta terça-feira (21) o prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, falou da eleição realizada nesta segunda (20), que definiu o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Norte Pioneiro, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, como presidente da AMP, pelos próximos dois anos. O processo de escolha contou com chapa única, houve consenso, e ocorreu na sede da entidade, centro de Curitiba.
"O Edimar, novo presidente da AMP, é um bom menino e fará um grande trabalho", diz Weiller
Em 21/03/2023 - 10:03Notícias da mesma editoria
-
Infraestrutura Rural
Pra Frente Cascavel leva mais de 19 quilômetros de asfalto para o interior
-
Empreendedorismo
Câmara aprova proposta que atualiza teto do MEI com base na inflação