Em entrevista à CBN Cascavel nesta sexta-feira (30) Caio Gottlieb, considerado um dos principais nomes da publicidade paranaense, comentou sobre mudanças, avanços e perspectivas para os próximos anos, no que diz respeito a atividade. Existem muitas escolhas a serem realizadas na hora das empresas divulgarem seus serviços e produtos. As propagandas encontram-se nos mais diversos canais e a tecnologia é crucial para essa evolução. A digitalização dos negócios tornou o mundo virtual muito atrativo para companhias que desejam ampliar vendas e se aproximar de seus consumidores. Dependem diretamente de conhecer o consumidor, suas preferências e interesses. “É preciso ter uma publicidade assertiva. É necessário que o consumidor na hora que vai buscar o que precisa, a entrega seja feita”, resume Caio.
Propaganda
"O futuro da publicidade seguirá por um caminho cada vez mais high tech"
Por José Roberto Benjamin em 30/06/2023 - 12:02Notícias da mesma editoria
-
Silvia Mascarello Massaro
Depois de 24 anos, OAB Cascavel volta a eleger uma mulher para a presidência