Polícia desarticula quadrilha que praticava furto em ônibus
http://g1.globo.com

Investigação

Polícia desarticula quadrilha que praticava furto em ônibus

Em 05/06/2019 - 07:00

A Polícia Civil de Cascavel desarticulou uma quadrilha especializada em furtos a passageiros do transporte coletivo de Cascavel. Pelo menos 30 casos do crime foram registrados na polícia. A quadrilha era especializada nesta modalidade criminosa e vários celulares, dentre outros produtos, que haviam sido furtados, foram recolhidos pela polícia.

A polícia civil abriu investigação sobre os casos e identificou que se tratava de um grupo, que praticava os crimes, sem sequer as vítimas se darem conta e registrarem boletim de ocorrência como extravio de objetos e documentos. A partir da averiguação da polícia, cinco pessoas foram identificadas e com elas os objetos furtados. Celulares, dinheiro, relógios, violão e outros itens foram encontrados com a quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, os membros do grupo são do mato grosso. Os presos, dois homens e três mulheres, foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. Eles estão detidos na cadeia pública da cidade. A investigação segue para identificar mais vítimas dos crimes.

Player Ouça

Notícias da mesma editoria