Rede paranaense revoluciona o papel dos vendedores na Era digital

Empreendedorismo

Rede paranaense revoluciona o papel dos vendedores na Era digital

Por Fran Tiem em 29/11/2023 - 15:00

Com a transformação digital, as redes sociais passaram a desempenhar um papel central nas estratégias de marketing e comunicação das empresas do varejo. Uma pesquisa de setembro de 2023 da Octadesk e Opinion Box apontou que 58% dos entrevistados preferem comprar mais online que em lojas físicas. Além disso, 85% disseram realizar compras online pelo menos uma vez por mês, enquanto 17% consomem ao menos uma vez por semana pela internet.

 

Os dados são um alerta para o varejo. A transição para o ambiente digital não é mais uma opção, e sim uma necessidade para o sucesso contínuo dos negócios. As empresas que investem em canais digitais e na qualificação de seus funcionários terão uma vantagem significativa na conquista e retenção de clientes

Sobre o  assunto conversamos com Adriana Amorim, supervisora de marketing - Honda Blokton.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria