Em entrevista à CBN Cascavel nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Márcio Pacheco falou da nova missão que lhe foi conferida pela Executiva Estadual do Republicanos. Márcio Pacheco foi escolhido, em reuniao, ontem, em Curitiba, para coordenar o partido na região Oeste. "Estou com essa importante missão, é uma grande honra, vamos trabalhar para ampliar ainda mais a presença do Republicanos no Oeste do Paraná".
Foto arquivo
Republicanos
"Vamos ficar ainda mais fortes, pensando sempre no bem da população", diz Pacheco
Em 09/03/2023 - 10:21Notícias da mesma editoria
-
Infraestrutura Rural
Pra Frente Cascavel leva mais de 19 quilômetros de asfalto para o interior
-
Empreendedorismo
Câmara aprova proposta que atualiza teto do MEI com base na inflação