"Crescemos 40% em 2020 e esperamos um crescimento de 30% em 2021"

Sicoob

"Crescemos 40% em 2020 e esperamos um crescimento de 30% em 2021"

Por José Roberto Benjamin em 11/03/2021 - 12:08

Sicoob Credicapital completa 20 anos e sorteio mais de R$ 600 mil em prêmios.

A cooperativa completou duas décadas no dia 08 de março e para marcar a data, a dirtetoria lançou a campanha “Vem comigo pro Sicoob”. São mais de R$ 600 mil em prêmios, entre smart TVs, videogames, motocicletas e uma camionete 0km, que é o grande prêmio da promoção.

Participam da campanha todos os cooperados das agências do Sicoob Credicapital localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que de 08/03/2021 a 06/02/2022, vão receber cupons ao adquirir produtos como seguros, consórcios ou realizar aplicação na poupança. Quem ainda não faz parte da cooperativa, pode procurar uma das unidades para se tornar cooperado e também garantir seus cupons nesse período.

Com os cupons em mãos, basta preencher todos os dados e responder à pergunta “Qual é a cooperativa de crédito que completa 20 anos em 2021?”. Depois, é só depositar na urna e torcer. Ao longo do ano, a campanha terá três sorteios, em julho, setembro e novembro. Em março de 2022, acontece o sorteio final.

O diretor de mercado, Waldemar Paetzold, comenta que a expectativa é muito grande com o lançamento da promoção. “A campanha vai contribuir muito para que possamos superar os desafios de crescimento planejados para este ano, principalmente na conquista de novos cooperados. Além disso, vai ser uma forma de poder premiar aqueles que acreditam no cooperativismo assim como nós”, diz.

O presidente do Conselho de Administração, Guido Bresolin Júnior, explica que a cooperativa espera sensibilizar um grande número de associados com a campanha. “Será uma oportunidade muito boa para quem não é cooperado poder conhecer os nossos produtos e serviços. Para quem já é, será uma chance de fazer novos negócios com boas condições e ainda concorrer a prêmios”, complementa.

Livro comemorativo - Além do início da campanha “Vem comigo pro Sicoob”, no dia 8 de março a cooperativa também fará o lançamento de um livro comemorativo. A obra “Sua história, nossa história - O protagonismo da cooperação”, faz uma retrospectiva dos 20 anos do Sicoob Credicapital, que nasceu como uma pequena cooperativa financeira dentro da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), ressaltando a importância de todos que contribuíram para a construção de uma trajetória de sucesso.

“A cooperativa é o que é, chegou onde chegou e tem esse potencial de crescimento graças a quatro pilares fortes que temos, que são os cooperados, os colaboradores, os órgãos de governança e as entidades parceiras. Graças a esse suporte, nós estamos aqui hoje, completando duas décadas anos”, conta o diretor superintendente, Valdir Pacini.

Para ele, que além de diretor é o autor do livro e um dos fundadores do Sicoob Credicapital, o sentimento neste momento é de orgulho por fazer parte. “Me sinto honrado de ter ajudado a construir essa cooperativa, seja nos momentos bons ou ruins. Nos esforçamos muito no começo para chegar onde chegamos, então hoje me sinto até emocionado quando ouço alguns relatos de cooperados”, comemora.

Sicoob Credicapital – A cooperativa nasceu em 2001, na cidade de Cascavel (PR). Hoje, possui mais de 30 agências, que estão localizadas em 22 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Atualmente, são mais 40 mil cooperados e mais de 300 colaboradores, que diariamente buscam cumprir o propósito de conectar pessoas para promover a justiça financeira e a prosperidade.

Acesse o regulamento da campanha: https://campanhas.sicoobunicoob.com.br/vemcomigoprosicoob

Faça download do livro: https://bit.ly/3rAUUMg

Player Ouça Waldemar Paetzold, diretor de mercado do Sicoob

Notícias da mesma editoria