O voo decolou de Cascavel, no Oeste do Paraná, às 11h40 e deveria pousar às 13h50, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A aeronave bimotor, modelo ATR-72, caiu em Vinhedo, interior de São Paulo que fica a 89 km de Guarulhos. O avião tem capacidade para 68 passageiros, nele estavam quatro tripulantes e 57 passageiros. As 61 pessoas morreram. A Voepass Linhas Aéreas informou que trata-se do voo 2283, avião PS e a companhia está prestando todas informações aos familiares e colaboradores.
Veja, em ordem alfabética, a lista dos passageiros e tripulantes
ADRIANA SANTOS
ADRIANO DALUCA BUENO
ADRIELLE COSTA
ALIPIO SANTOS NETO
ANA CAROLINE REDIVO
ANDRE MICHEL
ANTONIO DEOCLIDES ZINI JUNIOR
DANIELA SCHULZ FODRA
DANILO SANTOS ROMANO (tripulante)
DEBORA SOPER AVILA (tripulante)
DENILDA ACORDI
DEONIR SECCO
DIOGO AVILA
EDILSON HOBOLD
ELIANE ANDRADE FREIRE
GRACINDA MARINA CASTELO DA SILVA
HADASSA MARIA DA SILVA
HIALES CARPINE FODRA
HUMBERTO DE CAMPOS ALENCAR E SILVA (tripulante)
IOSLAN PEREZ
ISABELLA SANTANA POZZUOLI
JOSE FER
JOSGLEIDYS GONZALEZ
KHARINE GAVLIK PESSOA ZINI
LAIANA VASATTA
LEONARDO HENRIQUE DA SILVA
LIZIBBA DOS SANTOS
LUCAS FELIPE COSTA CAMARGO
LUCIANI CAVALCANTI
LUCIANO TRINDADE ALVES
MARIA AUXILIADORA VAZ DE ARRUDA
MARIA PARRA
MARIA VALDETE BARTNIK
MAURO BEDIN
MAURO SGUARIZI
MIGUEL ARCANJO RODRIDUES JUNIOR
NELVIO JOSE HUBNER
PAULO ALVES
PEDRO GUSSO DO NASCIMENTO
RAFAEL ALVES
RAFAEL FERNANDO DOS SANTOS
RAPHAEL BOHNE
RAQUEL RIBEIRO MOREIRA
REGICLAUDIO FREITAS
RENATO BARTNIK
RENATO LIMA
ROSANA SANTOS XAVIER
ROSANGELA MARIA DEOLIVEIRA
ROSANGELA SOUZA
RUBIA SILVA DE LIMA (tripulante)
SARAH SELLALANGER
SIMONE MIRIAN RIZENTAL
THIAGO ALMEIDA PAULA
TIAGO AZEVEDO
WLISSES OLIVEIRA
Antonio Deoclides Zini Junior, ex-goleiro do Cascavel Futsal, e a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, fisioterapeuta, moradores de Cascavel morreram no acidente aéreo. O casal deixou dois filhos de 8 e 10 anos.
O Governo do Paraná lamenta profundamente a morte de pelo menos oito servidores e profissionais ligados diretamente ao Estado no acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). São docentes e médicos da Unioeste, um professor da rede estadual e um funcionário da Sanepar.
A comunidade científica e universitária está em luto pelas vítimas Edilson Hobold, professor do curso de Educação Física (Bacharelado) do campus de Marechal Cândido Rondon; Deonir Secco, professor do curso de Engenharia Agrícola do campus de Cascavel; José Roberto Leonel Ferreira, professor aposentado do Curso de Medicina e Residência Médica; e Raquel Ribeiro Moreira, professora do Programa de Pós-Graduação em Letras do campus de Cascavel.
Também faleceram a médica pediátrica Sarah Sella Langer, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e egressa do curso de Medicina da Unioeste, e Mariana Comiran Belim, também egressa do curso de Medicina, do campus de Cascavel e médica intensivista da UTI Adulta do Huop.
Morreram, ainda, Ana Caroline Redivodo e Hadassa Maria da Silva, ex-alunas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da instituição estadual de ensino superior.
A Secretaria de Estado da Educação lamenta profundamente a morte do professor Adriano Daluca Bueno, que completaria 48 anos no próximo domingo. O profissional era contratado pelo Estado, via PSS (Processo Seletivo Simplificado), e estava lotado no Colégio Estadual Dario Vellozo no município de Toledo.
Outra vítima da queda do avião, Simone Mirian Rizental, atuou como pedagoga na rede estadual de educação até se aposentar, em 2020. Ela trabalhou no CEEP Pedro Boaretto Neto, em Cascavel.
Também faleceu Mauro Bedin, que trabalhava na Gerência Comercial Sudoeste da Sanepar, em Guaíra. Ele tinha 33 anos de companhia.
Casal Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Cloves Arruda, moradores de Guaratinguetá, também estavam no avião que caiu nesta sexta-feira (09) em Vinhedo-SP.
Maria Auxiliadora, conhecida como Dora, e José Cloves, prestavam serviços na APAE e na Igreja São Pedro.
A farmacêutica Eliane Andrade Freire também estava no avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (09).
Formada em farmácia pela Universidade Bandeirante de São Paulo e especialista em homeopatia, Eliane trabalhava como supervisora na área de garantia de qualidade na indústria multinacional, Prati-Donaduzzi, Toledo
Adriana Maria Dalfavo Santos estava no avião da Voepass Linhas Aéreas, cartorária casada com Ricardo Esteves Santos, do Cartório Esteves, viajava sozinha. Depois de Guarulhos, ela iria embarcar para Maceió, no estado de Alagoas, onde ela iria prestar concurso.