1 ANO DE CBN CASCAVEL EM FM
Girafa Comunicação Interativa

CBN CASCAVEL

1 ANO DE CBN CASCAVEL EM FM

Por Redação em 29/04/2020 - 18:24

A proposta de trazer a Cascavel, novamente, uma afiliada da primeira e maior rede de rádios, e que transmite em um projeto pioneiro exclusivamente conteúdo, completa hoje 1 ano. A provocação encontrou eco em um grupo empresarial que tem na educação sua atividade principal, algo que possibilitou a união de duas atividades essenciais para a construção de uma sociedade forte, sadia e capaz de superar as maiores diversidades com inteligência e coragem: Educação e Jornalismo. Em meio à pandemia não apenas de saúde mas de informações falsas, que leva muitos a não acreditar em nada ou acreditar em tudo aquilo que é falso, os profissionais da CBN CASCAVEL, fazem jornalismo diariamente com paixão e sobriedade, como exige nosso Manual de Redação, uma cartilha que é pública e norteia como devemos nos portar ao produzir e veicular nossos conteúdos, em absoluto respeito a audiência qualificada e que habitualmente exerce liderança.

Liderança que obriga a ter princípios elevados e propósitos maiores. Autoestima e coragem, porém, sem arrogância ou prepotência, mas com sensibilidade às causas sociais. A CBN CASCAVEL tem compromisso com o desenvolvimento coletivo acima do mero interesse pessoal. Queremos nos somar à construção de um oeste paranaense ainda maior e mais pujante, com foco nas pessoas; pois são elas a grande riqueza de qualquer nação.

Com este primeiro aniversário, celebramos o jornalismo plural que abre espaço aos que pensam diferente; e corajoso, ao assumir posições contra o senso comum. Um jornalismo apoiado na independência que apenas um bom leque de anunciantes é capaz de garantir, e cada vez mais necessário, pois “quando todos tem liberdade para falar de tudo, é bom contar com quem tem responsabilidade em tudo o que fala”.

OBRIGADO CASCAVEL POR NOS RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS.

CBN CASCAVEL FM 93,9, A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA NA CAPITAL DO OESTE

Caique Agustini
Diretor de Jornalismo

Notícias da mesma editoria