"A gente quer resgatar dentro da OAB a defesa das prerrogativas"

Eleição da OAB

"A gente quer resgatar dentro da OAB a defesa das prerrogativas"

Por Roberto Benjamin em 13/10/2021 - 12:09

A CBN Cascavel iniciou nesta quarta-feira(13) a série de entrevistas com os candidatos à presidência da OAB Cascavel. O primeiro entrevistado foi o advogado Marroquis Burgo Freire da chapa "Renova OAB". "A nossa chapa surgiu a partir do descontentamento com o trabalho da atual diretoria", diz Freire.

A eleição para presidente da OAB Cascavel reunirá quatro chapas. O pleito está programado para o dia 25 de novembro e contará com os candidatos: Alex Gallio, chapa "OAB PARA TODOS",de situação; Marroquis Burgo Freire "RENOVA OAB"; Rui Fonseca "XI de AGOSTO" e Ismael Kalil com a chapa "OAB DE RESPEITO".

A OAB Paraná lançou no mês de setembro o Portal das Eleições 2021. O pleito está marcado para o dia 25 de novembro, das 8h às 18h, e, pela primeira vez na história da seccional, será realizado de forma virtual, sem que a advocacia precise se deslocar para exercer seu direito de voto. Também ineditamente, as chapas que pretendem concorrer à eleição deverão observar a paridade entre gêneros e a inclusão previstas em Provimentos do Conselho Federal. 

Player Ouça Advogado Marroquis Burgo Freire

Notícias da mesma editoria