Amic realiza sabatina com candidatos a prefeito de Cascavel
Assessoria

Eleições 2020

Amic realiza sabatina com candidatos a prefeito de Cascavel

Por Cristina em 22/09/2020 - 16:50

Projeto ‘Nossa voz nas eleições’ vai abordar questões de interesse dos micro e pequenos empresários

A AMIC Paraná (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) confirmou os candidatos a prefeito de Cascavel que irão participar das sabatinas do projeto “Nossa voz nas eleições”. As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da entidade.

O primeiro encontro será no dia 30/09, sendo um dos primeiros grandes compromissos oficiais de campanha dos concorrentes ao cargo máximo do Executivo Municipal. A ordem das sabatinas foi definida por sorteio, sendo que Paulo Porto (PT) será o primeiro dos cinco candidatos.
Na sequência, o candidato a ser sabatinado será Leonaldo Paranhos (PSC), no dia 08/10. Já no dia 15/10, Carlos Moraes (AVANTE) participará da sabatina e no dia 22/10 será Evandro Roman (PATRIOTA). O candidato Márcio Pacheco (PDT) encerra a série de sabatinas no dia 28/10.

Em entrevista ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª a 3ª feira, das 15h às 17h), a vice-presidente da AMIC Paran-a, Sônia Xavier explivou que o objetivo da AMIC é dar voz às demandas dos micro e pequenos empresários, proporcionando uma abertura para apresentação de propostas e projetos concretos para as áreas que se relacionam com o setor empresarial.

Com assessoria

Player Ouça

Notícias da mesma editoria