Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu, passa a ter sentido único
Imagem de Siobhan Dolezal por Pixabay

Cascavel

Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu, passa a ter sentido único

Por Redação via Assessoria em 20/07/2021 - 16:13

Visando a maior fluidez e à segurança para veículos e pedestres, a Rua Nova Santa Rosa, no Bairro Pacaembu - região leste da cidade - passa a ter sentido único a partir desta terça-feira (20) entre a Rua Chile a Rua Venezuela, no sentido sul/norte. Nesse trecho da via, que tem apenas 3,5 metros de largura, também fica proibido estacionar em ambos os lados.

A mudança foi planejada pela engenharia de trânsito da Transitar, a pedido da comunidade para melhoria de segurança no local, que apresentava alto risco de acidentes. A equipe de sinalização está realizando a sinalização no local, que também deve contar com a equipe de fiscalização, orientando adequadamente quem trafega pelo local.
Moradores e demais empresários da região também foram informados previamente da mudança pela equipe do Território Cidadão e pela Transitar, que percorreu residências e empresas explicando a necessidade de alterar o trajeto, uma vez que são três quadras com uma largura de via incompatível com tráfego em mão dupla e estacionamento de veículos.

Notícias da mesma editoria