Cascavel Futsal empata em 1x1 com Carlos Barbosa
Assessoria

Liga Nacional

Cascavel Futsal empata em 1x1 com Carlos Barbosa

Por José Roberto Benjamin em 30/09/2020 - 22:54

No Ginásio da Neva,na noite de quarta-feira(30), Cascavel e ACBF empataram em 1×1 em partida válida pela LNF 2020. Com o resultado as duas equipes seguem na zona de classificação para os playoffs. O time paranaense está na terceira colocação com 13 pontos em 9 jogos e o time gaúcho se mantém em segundo lugar do grupo B, com 14 pontos em 8 partidas disputadas.

O primeiro tempo foi de mais ímpeto da equipe mandante. O Cascavel, que ainda não perdeu em casa na competição, marcou bem a ACBF e não deixou o time visitante jogar nos minutos iniciais. O resultado disso foi o gol de Deivid logo aos 6 minutos de jogo. A etapa inicial prosseguiu sem que a equipe gaúcha ameaçasse o goleiro Deko.

A segunda etapa começou com a ACBF melhor e encontrando o gol numa jogada pela ala direita em que Fellipe Mello trombou com Deko e empatou para os visitantes. O time da casa ainda teve uma boa chance de ficar na frente do placar em chute de fora da área, mas parou no goleiro Wolverine. A partida seguiu aberta, mas sem situações claras de gol, o que manteve o marcador empatado.

Assessoria

Notícias da mesma editoria