Cascavelenses se destacam no WGP Kickboxing, em São José dos Pinhais

Esporte

Cascavelenses se destacam no WGP Kickboxing, em São José dos Pinhais

Por Fran Tiem em 20/06/2023 - 16:09

No último sábado (17), aconteceu a tão aguardada edição número 70 do WGP Kickboxing em São José dos Pinhais, e a cidade de Cascavel marcou presença de forma brilhante. O maior evento de Kickboxing profissional da América Latina trouxe grandes combates e a equipe de Cascavel mostrou seu valor no ringue.

Abrindo o evento e estreando no cenário profissional, Maria Heloísa Belanson ( Equipe TNT Artes Marciais), também conhecida como Maria Sinistrinha, enfrentou uma atleta de Curitiba, Aqueline Jaensch na categoria de 52kg. Com uma performance avassaladora, Maria atropelou sua adversária e conquistou uma vitória por nocaute no terceiro round. Sua estreia foi marcada por um desempenho impressionante, deixando claro seu potencial e talento no ringue.

 Outro destaque da equipe de Cascavel foi Alysson Campos (Equipe Vendrame Team), na categoria de 85kg, Peso Cruzador. Após quatro anos afastado dos ringues, Alisson retornou em grande estilo e enfrentou o número 2 do ranking da organização Matheus Nogueira, no MainCard. A luta entre os dois atletas foi considerada pelo público presente como a melhor da noite.

 O combate terminou em empate, porém, de acordo com o critério de desempate, a vitória foi declarada para o atleta Matheus Nogueira, que venceu o último round. 

Player Ouça

Notícias da mesma editoria