Ciclista JP Nogata faz sua primeira prova integrando nova equipe
Assessoria

Esporte

Ciclista JP Nogata faz sua primeira prova integrando nova equipe

Por Cristina em 14/01/2021 - 19:00

O ciclista cascavelense João Pedro Nogata, 16 anos, participou, no último final de semana, da sua primeira competição de 2021 e primeiro desafio como integrante de sua nova equipe, a Z6 Cycling Team. Foram três etapas de Speed bastante intensas, que integraram o Giro Hernandarias, no Paraguai.

Na sexta-feira (08/01), ocorreu a prova de circuito, em que JP conquistou o 12º lugar. No sábado, os ciclistas tiveram uma prova de circuito e João Pedro ficou em 13º lugar geral. Já no domingo, na prova de cronômetro, o atleta garantiu seu 8º geral. Somando as pontuações, ele finalizou ocupando a 11ª colocação geral do Giro.

De acordo com o atleta, “foi uma competição bastante arrojada, que exigiu bastante de todos os atletas, ou seja, um elevado nível de todos os participantes”

JP Nogata participou do programa CBN Cascavel 1ª Edição (2ª a 6ª feira, das 10h às 12h), nesta quinta-feira (14), quando contou que “essa primeira prova marca o início do calendário de competições do ano e permitiu que percebêssemos diversos pontos positivos e também eventuais alinhamentos para melhorar a performance”.

 Ele falou sobre os desafios para o esporte no ano de pandemia.

 

Com assessoria

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria