Dono de armamentos apreendidos em São Paulo é investigado por tentativa de assalto em Guarapuava
Foto: Polícia Civil de São Paulo

Segurança

Dono de armamentos apreendidos em São Paulo é investigado por tentativa de assalto em Guarapuava

Por Fran Tiem em 22/04/2022 - 13:00

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo identificou o dono de um arsenal de armas apreendido na terça-feira (19) em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo.

O mesmo homem é investigado pela tentativa de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava, região central do Paraná.

O arsenal foi encontrado em um sótão de uma chácara. Conforme a Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidas sete armas, entre fuzis, metralhadoras e carabina. Além de um conjunto superior de fuzil, 11 carregadores, 266 munições, três silenciadores, dois coletes balísticos e três camisetas com logotipo da Polícia Civil.

O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que tenta localizar o dono do arsenal. A suspeita é de que o armamento encontrado no sítio pertença à quadrilha envolvida na tentativa de assalto a Guarapuava.

As buscas pelos criminosos entraram no quinto dia nesta sexta-feira (22). Dois suspeitos foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida porque não foram encontradas evidências para a prisão em flagrante.

Notícias da mesma editoria